quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Lagartos ameaçam, insultam José Cid e familiares. Enfim, andam obcecados por todos os benfiquistas

José Cid criticou Jorge Jesus, na sequência de uma entrevista deste à SIC, onde o treinador lagarto abordou, os seus gostos musicais. E, neste contexto, foi feita a critica.

Ai, o que o cantor foi fazer... ameaças e insultos choveram das bandas de alvalixo. Mas, a resposta de José Cid é que vale pena ler. Passo a transcrever:

"É de lamentar que algumas pessoas não tenham percebido que a minha publicação sobre o Jorge Jesus não era a dizer mal do Sporting, mas sim a comentar uma pessoa.
Todos nos vivemos num país livre onde temos o direito de opinar sobre qualquer assunto, mas também temos o direito de não ser ofendidos conforme eu e a minha família estamos a ser nos comentários da minha dita publicação.
Se os senhores/as que me estão a ofender a mim e a minha família estão à espera que eu elimine a publicação ou até apague os comentários insultuosos estão bem enganados porque cada comentário só reflete o seu mau carácter e o meu é de liberdade, pois foi por ela que eu lutei contra a ditadura.
Apesar de eu ser benfiquista, não deixo nem nunca deixarei de apoiar acções sociais ou culturais promovidas pelo Sporting ou Porto como já fiz no passado e nesses eventos ninguém me insultou como estou a ser insultado agora.
Por fim, sou livre de opinar, mas não sou obrigado a aceitar ofensas da 'família' sportinguista que não ofendi, onde tenho grandes amigos como Carlos Lopes, Prof. Moniz Pereira, Maria José Valerio",
 in Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário