UEFA pode reter 2 milhões de euros
EM CAUSA O FAIR PLAY FINANCEIRO
Quarta-Feira, 7 outubro de 2015 | 03:04 - in record
A UEFA abriu, a 8 de maio deste ano, uma investigação à situação financeira do Sporting a propósito do fair play financeiro, a qual resultou num ‘chumbo’ por parte do organismo que tutela o futebol europeu: Como consequencia foi estabelecido um acordo com os leões, em que a UEFA reserva-se ao direito de reter 2 milhões de euros caso os leões não cumpram as regras definidas no acordo
Obviamente, para o lagarto-chefe "é claro que monitorizam o clube, tal como fazem a todos os clubes que estão na Europa."
Para o brunalgas tudo se resume ao que ele diz e como só diz mentiras...admitimos que no caso venha a ter mais um desgosto.
MOMENTOS DE HUMOR LAGARTO…
ResponderEliminarA CAÇA ASOS GAMBOZINOS VERSÃO LAGARTA
Frases do Dossier de apresentação do Recreativo do Lumiar aos possíveis Sponsors:
• Os únicos a ganhar a exclusiva taça das feiras"...LollLOLLllllLOLLLlll
• “One of the most prestigious clubs in the world”
• After Barcelona and Real Madrid, Sporting is the most sucessful club in term of titles…(Chinquilho, Bilhar ás 3 tabelas, Cabra Cega, etc)
• Broadcast your brand through our TV Channel and broadcast around the world(Com o Carlos Dolbeth como locutor)
• With Sporting your brand will play in the Champions League…(Como? Repita lá outra vez?)
• Why investing in Sporting gives you a high return (afinal todos ganham menos o Sporting que está nas lonas)
• Microphone Stand up ( esta publicidade deve ser relativa á T-Shirt da Brunalgas)
Mas ainda hoje recordam aquele episódio do Góis Mota que, durante um Atlético-Sporting, entrou no balneário do árbitro com uma pistola para o ameaçar"
ResponderEliminarO Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu nesta sexta-feira suspender o antigo vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão, de toda a actividade desportiva por um período de 15 meses.
A decisão surge na sequência do apelidado "caso Cardinal", no qual o antigo dirigente sportinguista surge acusado de ter tentado chantagear um árbitro.
Cristóvão foi ainda multado em três mil euros, enquanto o Sporting foi punido com uma multa de dois mil euros
O "caso Cardinal" nasceu com o envio de uma carta anónima a denunciar um alegado suborno ao árbitro assistente José Cardinal, nomeado para um jogo entre o Sporting e o Marítimo, em Abril de 2012, carta essa que o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, faria chegar à Polícia Judiciária (PJ), depois de a mesma lhe ter sido entregue pelo presidente dos “leões”, Godinho Lopes.
ResponderEliminarPROCº. Nº. 03/DISC-13/14 - Punir a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, com a pena de multa de 2.000 euros, nos termos do disposto no Artº. 61º., n.º.1, do Regulamento Disciplinar; e punir Paulo António Pereira Cristóvão, à data colaborador da mesma SAD, com as penas de 15 (quinze) meses de suspensão e multa de 3.000 euros, nos termos do Artº 61º., n.º 1, ex-vi do Artº. 98º., ambos do citado Regulamento - Considerados notificados em 23/10/2014
ResponderEliminar