domingo, 3 de janeiro de 2016

Descuido de Juiz afecta investigação sobre droga. Vitor do Ouro e macaco dos s-drags envolvidos


vitor do ouro

Descuido de juiz obriga a travar buscas de droga investigação à rede de tráfico de droga que envolve "Vítor do Ouro", considerado o maior traficante do Porto, mas estas diligências ficaram inviabilizadas após os interrogatórios da semana passada. Também o chefão da claque do FCP, S-Dragões, Madureira, conhecido por "macaco" aparece entre os envolvidos.
Macaco

O Ministério Público e a Polícia Judiciária do Porto tinham previsto efetuar mais cerca de 20 buscas no âmbito da investigação à rede de tráfico de droga que envolve "Vítor do Ouro", mas estas diligências ficaram inviabilizadas após os interrogatórios da semana passada.

O Tribunal de Instrução Criminal de Turno permitiu o acesso dos quatro arguidos ao processo, incluindo abundante informação sobre os próximos alvos. Desta forma, as autoridades consideraram que o sucesso de uma segunda fase da operação ficou irremediavelmente comprometido. Não foi possível apurar por que razão não foram  impostas pelo tribunal limitações que preservassem os segredos da investigação, que decorria pelo menos desde meados de 2014, em Portugal e Espanha (aqui)


Sem comentários:

Enviar um comentário