terça-feira, 8 de setembro de 2015

Um blog nojento que pretende envergonhar o nome do Benfica.

É algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso 
ou trampa.

 E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por

 fora: trampa.


6 comentários:

  1. Essa Bosta escrita que usa o Benfica no nome não passa de uma arma do "burro" de Carvalho Benfiquista para perseguir o Benfica e o seu Presidente...metem nojo pois diariamente dão vozes a anónimos de outros clubes que lhes lambem a peida mas aos Benfiquistas usam e abusam da censura..

    è sem dúvida o melhor Blog Anti-Benfica

    ResponderEliminar
  2. esses garotos a muito deixei de ler e postar , eles são a escoria do BENFICA

    ResponderEliminar
  3. Comentário de um leitor do NGB


    "O Pedro Guerra é isto e aquilo... culambista, vergonhoso, mentiroso e salafrário! Os jornalistas do Record, como já foi amplamente provado, são dos mais impolutos que existem, nunca usam, nem usaram "fontes anónimas" para justificar os seus devaneios e anseios, nunca mentem nem fantasiam (basta ver os mais de 40 jogadores que estão no Benfica porque o jornal de referencia que é Record deu a sensacional novidade em primeiríssima mão), nem nunca beneficiaram a imagem do SCP em desfavor da do Glorioso. Nunca, jamais...

    O Presidente do Benfica, eleito democraticamente, é chico esperto, é mentiroso, aproveita-se do Benfica para enriquecer, não ganha títulos suficientes, dá guarida propositadamente a traficantes de droga, só faz maus negócios, e nem serve para dar entrevistas porque tem a 4ªa classe e nem sabe falar, roubou o numero de sócio a alguém, foi sócio do FCP e do SCP, mudou estatutos para seu beneficio, amestrou o Rui Costa e o Eduardo Moniz, esses invertebrados, e é o Presidente mais indigno, embora consecutivamente sufragado nas urnas pelos desprovidos de cérebro sócios Benfiquistas, mancomunados com os Presidentes das casas do Benfica, esses antros de vendidos ao Vieira, esse crápula!

    Já o Vítor Baía, o Pinto da Costa, o JJ e o empresário do Maxi Pereira, mais o Serrão e o Barroso, e talvez o Bruno de carvalho (os dois) e o Inácio, mas especialmente o Rui Santos, grande paladino e defensor da verdade desportiva(dele), são das pessoas mais transparentes que existem e existiram desde os primórdios do futebol Português.-a talhe de foice, recomenda-se uma estátua do Pedroto e do Poncio Monteiro, benzidos pelo Papa, no museu do futebol português, para nossa honra e gloria.

    O Gabriel, esse arcanjo demoníaco, é a personificação do Goebbels, mais um culambista, um recadeiro, um safardana sem escrúpulos, e que só dá uma imagem negativa do Benfica. Nem comunicados decentes sabe fazer.
    Já o Dragões Digital, é uma publicação que promove a paz e o fair-play entre os grandes do nosso futebol, e só tem encómios e palavras bonitas para com o nosso Clube. Juntem-se ao Record, aos programas da TVI, da SICNoticias e do CMTV, e temos aqui uns bastiões do Benfiquismo, do saber estar, e são representantes do que melhor temos no futebol. Até proponho o Paulo Andrade como detentor da tocha do olimpismo e do cavalheirismo.

    E é isto, este tipo de posts não passam disto, um constante maldizer, um matraquear ensurdecedor, sem cuidar de saber do mal que provoca na moral dos Benfiquistas, e fazendo com que muitos, nos quais me incluo, que não se revêm em tudo que Vieira e esta Direcção fazem e fizeram, cada vez mais se questionem se é isto que se deve fazer para defender os nossos pontos de vista. Um pouco mais de visão estratégica, daria uma maior capacidade para expor os vossos pontos de vista, sem extremar posições, que só levam a que a clivagem seja tão grande, que já não parece uma posição que defendem, mas uma perseguição sem quartel a tudo e a todos no Benfica, clube que acredito amarem tanto como eu, mas que não defendem com este tipo de posts.

    VIVA O BENFICA!

    PS_ um reparo- "comentários anónimos ou sem assinatura serão eliminados", é o que dizem no vosso blog, no entanto, não só deixam passar toneladas de anónimos, como muitas dessas mensagens são atentatório do bom nome do nosso Clube, e enxovalham pessoas que, bem ou mal, estão no Benfica, mesmo podendo não ser do Benfica.
    É um desprestigio para o vosso blog, e pasto para as chamas do ódio."


    Clap...clap...clap...

    ResponderEliminar
  4. Hoje em dia .É-me extremamente penoso ser confrontado, todos os dias, com infracções e monstruosidades; às tantas é como se também eu fosse culpado de atrocidades inomináveis contra o glorioso Benfica por estes da geração Benfica

    ResponderEliminar
  5. Eu ja desisti de comentar la, a censura é enorme !

    ResponderEliminar
  6. Cambada, todos que tentem comentar ou argumentar o tema lançado é imediatamente excluído, eu ainda caí 1 ou 2 vezes, fácil de entender a intenção depois de dar uma vesturia mais ampla aos tópicos e aos ""comentarios" sempre de acordo com a opinião lançada. Não tenho grandes dúvidas que serve um grande serviço ao segundo maior de Portugal o "Anti-Benfica"
    Rl

    ResponderEliminar