terça-feira, 22 de setembro de 2015

Aguia despejou a tripa...em resposta à entrevista do Peidoso ao pasquim do oliveirinha

Uma resposta à altura,
com uma vénia gloriosa

4 comentários:

  1. porque não um programa sobre os 30 anos de corrupção no futebol português.
    Calheiros, quinhentinhos, viagens ao brasil, frutas, café com leite, jantares, bilhetes aos juizos. Tudo provado nas escutas e reabrir os processos do apito dourado ,isso sim era verdade desportiva

    ResponderEliminar
  2. Aqui podemos concentrar toda a nossa luta contra estes pulhas, de maneira organizada e completa. Não nos calaremos, nem que os dedos nos doam.

    ResponderEliminar
  3. Invocar a ilegalidade juridica para branquear OUTRAS ILEGALIDADES que vêm referenciadas nas escutas é a mesma coisa que trocarmos a nossa integridade como pessoas e A VERDADE que nos deve reger a todos, a todas as pessoas de bem, em detrimento da mentira, só porque esta se encontra legal porque alguém a fez legal! Cada vez me convenço mais que a justiça portuguesa está ao serviço dos gatunos, dos chicos-espertos e dos prevaricadores. Proteje-os e garante-lhes o vício!
    Tudo isto é muito mais grave do que possa parecer à partida e, na sua essencia, pouco tem que ver com a clubite de cada um, pois está em causa a dignidade de um país e a saude cívica de uma sociedade!

    ResponderEliminar
  4. Não se deixem adormecer Benfiquistas, encham a Luz, não encham os bolsos às clubes que ano após ano apoiam toda a corja que ocupa o futebol Português e os corruptos deste pais

    ResponderEliminar