quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Desmontar a especulação de pasquins à volta de um traficante. Querem emporcalhar o Glorioso, à imagem deles.

A CS está enfeudada a interesses obscuros que a sustentam. Os seus redactores não são jornalistas, são jornalixo.








Se assim não fosse como existiriam tantos pasquins com tão pequenas tiragens?

Claro, que são sustentados, por corruptos e vígaros que porcamente, admitem que os leitores e visados pela especulação e aldrabice publicada, são estúpidos.






O Benfica respondeu assim à canalha:
Comunicado

Em julho passado, no âmbito de um processo de investigação mais vasto e no cumprimento do seu dever, a Polícia Judiciária deteve em Sintra um ex-funcionário do Sport Lisboa e Benfica.

A Polícia Judiciária contou de imediato com a colaboração do Sport Lisboa e Benfica, postura que se mantém e manterá. Foi neste enquadramento que a PJ teve acesso ao antigo espaço que o referido ex-funcionário ocupava no estádio, tendo recebido, sobre o mesmo, toda a informação solicitada.

O Sport Lisboa e Benfica, como qualquer outra instituição, não é responsável pela prática de atos ilícitos dos seus ex ou atuais funcionários fora das suas competências profissionais.

A forma leviana, incorreta e cheia de insinuações como a notícia tem vindo a ser divulgada por alguns órgãos de comunicação visa, objetivamente, atingir o bom-nome e a honorabilidade do Sport Lisboa e Benfica, comportamento que não vamos tolerar ou consentir.

Assim, irá o Sport Lisboa e Benfica denunciar, pelos meios e nos locais adequados, estes comportamentos e reclamar aos seus responsáveis a devida compensação pela reiterada violação do direito ao seu bom-nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário